Como posso te ajudar?

A primeira consulta
Na primeira consulta vou conhecer como é a sua rotina atual, quais são os seus PONTOS DE DOR, que podem incluir SINTOMAS FÍSICOS (taquicardia, nervosismo, crises de ansiedade ou pânico, alergias, enxaqueca, dores no estômago e/ou outros sintomas para os quais não foram encontradas causas orgânicas) e SINTOMAS PSICOLÓGICOS (pensamentos ruins e intrusivos que se repetem, sentimentos de angústia, desmotivação, desânimo, excesso dede medo, de tristeza, de ciúmes, de raiva, de culpa ou atitudes frequentes de compulsões, brigas, agressões ou outros tipos de descontrole emocional.
Também vou identificar como é a sua CONFIGURAÇÃO FAMILIAR, seu nível de SATISFAÇÃO PROFISIONAL, seus GOSTOS e INTERESSES. Assim, vou conseguir te dar um DIRECIONAMENTO sobre conteúdos emocionais que precisam serem trabalhados para você alcançar seus objetivos terapêuticos. Você já pode se sentir melhor logo na primeira consulta.
Psicodiagnóstico
Nas próximas três ou quatro sessões, dependendo do seu ritmo e da sua disponibilidade interna, vou realizar um PSICODIAGNÓSTICO, ou seja, um diagnóstico psicológico para investigar melhor quais são os traços da sua personalidade, quais são os seus valores de vida, quem são as suas principais referências, quais são os seus costumes e a sua cultura em geral, buscando entender os determinantes do SEU JEITO de SER, PENSAR e AGIR.
Psicoterapia de abordagem psicanalítica
Ao longo das sessões de psicoterapia, você poderá falar livremente sobre o que você quiser e revelar o que se passa na sua mente, sem censuras ou julgamentos, mesmo sobre assuntos que causam vergonha, constrangimento e que você não consegue falar com mais ninguém, com a garantia do SIGILO TERAPÊUTICO. Então, vou te conduzir a episódios da sua história e investigar os GATILHOS que sustentam o seu sofrimento, ajudando-o(a) a compreender a sua própria mente e a CONQUISTAR MAIOR AUTOESTIMA, AUTOCONFIANÇA e AUTONOMIA para FAZER ESCOLHAS MAIS SAUDÁVEIS!